Supervisor de Implantação

NBS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES

Ji-Paraná - RO

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Sênior
Administrativo
Tecnologia
Comercial

Descrição sumária: Responsável por coordenar as ativações de clientes em projetos de redes, abrangendo todas as etapas desde a elaboração até a homologação. Encarrega-se da criação de projetos técnicos detalhados, a análise da viabilidade técnica das soluções propostas e seu levantamento de custos, além da supervisão da execução das ativações. Garante que todos os procedimentos estejam documentados conforme processos.

 

Grau de escolaridade:

Nível superior completo em Redes de Computadores, Sistema da Informação, Ciência da Computação e áreas correlatas a função. Desejável pós-graduação em áreas correlatas.

 

Conhecimentos técnicos e específicos:

Conhecimento nível intermediário/avançado em pacote office (Excel, Word, PPT, bloco de notas);

Código de Ética e de conduta;

LGPD - Lei geral de proteção de dados;

Conhecimento intermediário em Redes de Computadores, incluindo seus principais protocolos, topologias e funcionamento;

Conhecimento intermediário em Gestão de Projetos e Processos.

 

Experiência profissional: Experiência mínima de 04 (quatro) anos em atividades correlatas.

 

 

  1. Planejar, priorizar e supervisionar as atividades relacionadas a implantação de novos circuitos de atendimento.
  2. Planejar, priorizar e supervisionar as atividades relacionadas a alterações em circuitos de atendimento.
  3. Planejar, descrever, documentar e controlar os processos e projetos de implantação.
  4. Atuar como ponto focal para o processo de viabilidade de implantação de circuitos de atendimento, upgrades, mudanças de endereço e migrações.
  5. Alinhar com outros departamentos da empresa, fornecedores e últimas milhas todas as questões necessárias ao andamento dos processos de implantação.
  6. Supervisionar todos os processos internos do departamento para que a entrega seja realizada com excelência.
  7. Realizar homologação de projetos de ativação junto às equipes, departamentos e clientes.
  8. Participar de reuniões de planejamento, status e revisão para manter todos os envolvidos informados e alinhados.
  9. Controlar e gerenciar mudanças de escopo e requisitos para garantir que sejam implementadas de forma eficaz.
  10. Incentivar e explorar novas tecnologias e práticas que possam trazer benefícios para a equipe e para os projetos.
  11. Gerir as métricas de desempenho do departamento, assegurando que os indicadores estabelecidos sejam monitorados, analisados e reportados de forma eficaz.
  12. Participar dos treinamentos promovidos pela empresa e estimular a participação da equipe, aplicando os conhecimentos adquiridos no desenvolvimento de suas atividades e carreira.
  13. Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
  14. Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
  15. Desenvolver as políticas, manuais e normativos internos da empresa, bem como zelar pelo cumprimento.
  16. Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
  17. Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa.
  18. Seguir as orientações do Regimento Interno e zelar pelo cumprimento com a equipe.
  19. Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.

Requisitos

Escolaridade

  • Pós Graduação
  • Graduação
  • MBA

Habilidade Técnica

  • Inteligência Emocional - Intermediário
  • Engajamento - Intermediário
  • Comprometimento - Intermediário
  • Foco no Resultado - Intermediário
  • Comunicação assertiva - Intermediário
  • Relacionamento Interpessoal - Intermediário
  • Dinamismo - Intermediário
  • Iniciativa e Proatividade - Intermediário
  • Gestão da informação - Intermediário
  • Organização e Planejamento - Intermediário
  • Gestão do tempo - Intermediário
  • Gestão de Mudanças - Intermediário
  • Tomar decisões - Intermediário
  • Empatia - Intermediário
  • Liderança - Intermediário
  • Resolução de Problemas - Intermediário
  • Ética e Integridade - Intermediário
  • Pensamento crítico - Intermediário
  • Experiência do Cliente - Intermediário
  • Dar e receber feedback construtivo - Intermediário
  • Adaptabilidade - Intermediário

Benefícios

  • Cafe da manhã
  • Ginástica laboral
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Plano Odontológico
  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Quick Massage

Localização

Rua Seis de Maio, 1497, Centro, Ji-Paraná - RO, Brasil, 76900-064