Assistente de rede - de Atendimento ao Cliente - 12x36

NBS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES

Ji-Paraná - RO

2 posições

Integral

CLT
Presencial
Junior
Sênior
Pleno
Administrativo
Comunicação
Tecnologia

Responsável por auxiliar na identificação e registro de problemas de circuitos de atendimento, auxiliando a equipe na resolução dos problemas. Dar suporte no monitoramento contínuo da disponibilidade e qualidade do funcionamento dos circuitos de atendimento e serviços prestados aos clientes, atuando proativamente na detecção e registro de incidentes. Além disso, é responsável por auxiliar o setor de implantação e operação na configuração de novos circuitos.

 

Grau de escolaridade:

Nível superior em andamento em Redes de Computadores, Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas a função.

 

Conhecimentos técnicos e específicos:

Conhecimento nível básico/intermediário em pacote office (Excel, Word, PPT, bloco de notas);

Código de Ética e de conduta;

LGPD - Lei geral de proteção de dados (conhecimento básico).

Conhecimento em Redes de Computadores;

 

Experiência profissional: Experiência mínima de 06 (seis) meses em atividades correlatas.

 

  1. Auxiliar no monitoramento de incidentes nos circuitos de atendimento através das ferramentas de monitoração de redes.
  2. Registrar incidentes nos circuitos de atendimento, abrindo chamados e contatando as partes afetadas ou causadoras da falha.
  3. Auxiliar na comunicação com o cliente, realizando alinhamento de informações acerca de incidentes e seu processo de resolução.
  4. Auxiliar na comunicação com fornecedores e parceiros, relatando e solicitando correção de problemas, além de levantar informações sobre os circuitos.
  5. Dar suporte no monitoramento do SLA dos circuitos de atendimento, atuando imediatamente na detecção de problemas destes.
  6. Manter clientes informados sobre manutenções preventivas e corretivas de rede que possam afetar os seus circuitos e serviços.
  7. Executar as atividades operacionais relacionadas a manutenção do monitoramento de clientes e chamados, atualizando as informações dos incidentes de acordo com o andamento da tratativa.
  8. Auxiliar na configuração de equipamentos de redes de acordo com a demanda de suporte, reportando para o gestor e demais áreas envolvidas caso necessário.
  9. Auxiliar na emissão de relatórios específicos de circuitos e atendimentos sob demanda de outros setores.
  10. Participar de iniciativas de melhoria de processos, contribuindo para a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente.
  11. Seguir as orientações do Regimento Interno e orientar a equipe em relação aos processos de gestão de pessoas: programa férias e participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, integração, transferências, promoções e demissões).
  12. Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
  13. Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
  14. Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
  15. Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
  16. Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.

 

 

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Inteligência Emocional - Intermediário
  • Colaboração - Intermediário
  • Autodesenvolvimento - Intermediário
  • Ética Profissional - Intermediário
  • Foco no Resultado - Intermediário
  • Criatividade e Inovação - Intermediário
  • Senso de Dono - Intermediário
  • Comunicação assertiva - Intermediário
  • Relacionamento Interpessoal - Intermediário
  • Engajamento - Intermediário
  • Atenção aos detalhes - Intermediário
  • Iniciativa e Proatividade - Intermediário
  • Comprometimento - Intermediário
  • Organização e Planejamento - Intermediário
  • Gestão do tempo - Intermediário
  • Melhoria contínua - Intermediário
  • Responsabilidade - Intermediário
  • Dinamismo - Intermediário

Benefícios

  • Plano Odontológico
  • Cafe da manhã
  • Ginástica laboral
  • Plano de carreira
  • Vale refeição
  • Plano de Saúde
  • Seguro de vida

Localização

Rua Seis de Maio, 1497, Centro, Ji-Paraná - RO, Brasil, 76900-064